Monday, November 28, 2011

Você ainda gosta de mim?

Voltar... Fico olhando pro Tempo esperando que ele me ensine como o fazer, parecem anos diferentes desde que cheguei aqui.

"Um dia volta."

Era o que eu queria, voltar nos olhos à luz baixa, trocar a camisa pro frio não chegar, dar tchau esperando a saudade bater pra ver voltar... Mas não voltou, voltar é o que não sabemos fazer quando o Tempo diz que acabou, ele passa por cima sem olhar nossos olhos.

Eu queria voltar no não saber o que dizer, no silêncio do olhar, no silêncio do quarto... Queria voltar pro silêncio do teu coração.

Mas o som tá alto e meus ouvidos já não sabem mais como suportar tantos gritos, tem tanta voz aqui que só o nosso silêncio poderia me salvar... Mas ele virou sussurros, ditos de longe pra serem ouvidos durante a saudade.


Mas eles estão ficando baixos demais pra mim, me dá vontade de gritar... pra te ouvir dizer que ainda gosta de mim.

No comments

© pensamentos voam com o vento;
Maira Gall