Monday, November 28, 2011

Hoje eu não vou falar de você.

Dessa vez eu não quero falar de amor, hoje eu não quero parecer aquela criança sem graça que não sabe o que dizer... Quero só por hoje não parecer um idiota pensando em você.

Eu ouvi dizer sobre pessoas que não guardam lembranças de viagem, pessoas as quais não vão ao poço buscar a água, fogem de si mesmas talvez... Mas acho que eu queria ser assim.

Pensar em alguma coisa sem teu nome não me cabe em textos, me fogem as palavras correndo atrás de você, tentando te fazer ver que elas ainda estão aqui esperando você ouví-las... Os textos não mudam mas se lembre de respirar.

É o ar que me falta, eu conheço tantas garotas nessa vida, já vivi tantas estradas, já caminhei tanto por aí que apenas o ar me falta, elas não respiram vida, elas não me aceleram os passos, elas não me fazem escrever.

E você faz o quê? Eu não sei, mas faz... simplesmente por respirar.

Caí no mesmo assunto de sempre... Algumas coisas não mudam, outras nós queríamos que mudasse e há aquelas que nós fingimos não ver, como a saudade de abraçar alguém e se sentir em casa.

No comments

© pensamentos voam com o vento;
Maira Gall