Monday, November 28, 2011

Se lhe couber, sou teu.

Eu já te contei sobre meus erros? Sobre aquelas coisas que não me deixam olhar pra frente?
Meus olhos baixos têm seus motivos, todos seus.

Eu queria te contar que eu não te mereço mas não tenho coragem, todos os dias olhares doces me desviam do chão mas as luzes do sol não me deixam enxergar.

Eu não te mereço por todos os motivos pelos quais eu te amo, todas as surpresas que eu planejei não eram o suficiente pra te fazer parar pra pensar, todas declarações que eu escrevi sem nome escondiam você entre as linhas do colchão, todos os amores que eu senti, todos os dias que eu vivi... tinham teus olhos.

Olha pra mim e me diz porque continuar aqui... Eu não te mereço, sou amor de menos a caber em ti... mas sou o amor completamente teu.

No comments

© pensamentos voam com o vento;
Maira Gall