Monday, June 24, 2013

A idade das palavras.

"Os anos lhe darão experiência."

Sempre achei bonito esse pensamento, experiência soa avanço espiritual, me parecia inteligência, sabedoria, aprendizado, no inocente lado bom da palavra, claro.

Os anos passaram, carrego nas costas o dobro da minha idade mas não tenho experiência.

Aprendi sim muita coisa, vivi sim muita coisa... Mas descobri que não era aprender que me tiraria das enrascadas, que não é a idade que me amadureceria, muito menos que o que aprendi da vida me diria o que seria bom pra você.

Você, essa é uma palavra que comecei a ver com outros olhos, o significado de você inclui toda uma outra vida, outros desejos, outros pensamentos, outros ideais, outros aprendizados... Outras experiências.

Eu, é outra palavra que eu achei ser conhecida, imbecil né?

Eu é uma palavra com o tamanho proporcional ao seu valor, duas letras... Metade de você, pode fazer as contas... Até matematicamente eu seria metade comparado à você, metade do que eu queria ser em você, metade era e por querer você... Nada sozinho.

No comments

© pensamentos voam com o vento;
Maira Gall