Monday, June 24, 2013

Músicas de gaveta;

E é só bater a porta que a saudade já aperta 
Com aquela vontade sem fim de ficar com a mulher certa. 
Vejo mil luzes passarem do outro lado da janela, 
Cada segundo que se passa é um metro longe dela.

Não queria sua ausência a cada respiração,
Prendo o ar, solto tristeza envenenando o coração.
Eu sei que eu demorei pra escrever essa canção,
Mas na verdade eu queria era só dividir o seu colchão.

Eu sei que eu sou ranzinza, quero a cor e você o cinza,
Prefiro ficar na cama, você tem dia que apressa a vida,
Mas me deu uma menina e força pra encarar o dia-a-dia.

Eu sei também que errei demais, sei que gosto demais,
Falo demais, penso demais, sempre quero um pouco mais,
Mas é só você que me deixa em paz,  o bem que você me traz já satisfaz...
Te amo há vários carnavais.

Chega mais perto que eu te digo, teu coração é meu abrigo,
Largo o mundo todo se a gente se casar domingo.
Bingo, acertei quando aceitei, 
De todo canto que passei, foi em ti que me encontrei,
Sei que não fiz tudo mas pulei de peito quando me entreguei.

Pra ficar contigo gosto do que você quiser,
Enfrento o que vier, nado contra a maré,
Ando no ritmo dos teus pés.

Lavo a louça suja, viro pai coruja,
Troco fralda, troco a mesa, faço tudo mas não fuja.
Antes que vá embora, me ouça só agora...

Fica comigo, deixa o mundo todo do lado de fora.

No comments

© pensamentos voam com o vento;
Maira Gall