Tuesday, June 18, 2013

Eu odeio você.

Eu odeio ter te conhecido, eu odeio saber que foi por você que eu fiz todos os planos da minha vida, eu odeio saber que foi por você que eu me apaixonei, odeio mais ainda saber que isso não tem volta.

Eu odeio saber que você não precisa de mim, eu odeio ser vazio ao ponto de não conseguir te fazer feliz, eu odeio saber que você não vai sentir o mesmo vazio que eu sinto todo dia quando lembro seu nome.

Eu odeio o quanto você faz parte da minha vida, nos mínimos detalhes, nas bandas que eu escuto, nas coisas que eu como, nas coisas que eu gosto... Principalmente nas coisas que eu odeio, odeio isso também.

Eu odeio a forma como você me dava bom dia, capaz de ecoar quase toda noite enquanto eu durmo, mas eu odeio acordar, a vida não é como eu queria, não é como você queria, não é como deveria ser... Eu odeio isso.

Eu odeio saber que todo dia você vai fazer a mesma falta, já se passaram meses sem a sua presença física mas a sua falta é tão presente que todos os dias eu procuro vozes no ambiente, eu odeio saber que eu não sei de nada, que eu sou tão burro ao ponto de não saber viver um dia longe de você, de não saber não querer você, de não saber perder você.

Eu odeio saber que você sempre vai embora no final da história, eu odeio saber que você sempre se tornará palavras ecoando nos meus cadernos, eu odeio saber que eu perdi você.

Eu odeio você, mas isso não é sua culpa, eu te odeio porque te amar tanto assim machuca, mais do que o passado, o presente dói pelos dois com o acréscimo do futuro...

E eu odeio saber que eu não sou bom o suficiente pra ter você no meu presente, no meu futuro... Virei passado por mérito próprio.

No comments

© pensamentos voam com o vento;
Maira Gall