Wednesday, June 5, 2013

Cartas são...

Me disseram: "Você escreve bem."
Eu particularmente discordo, acho que um escritor consegue sintetizar palavras e idéias, frases e sentimentos...

Eu não, meu caso é que nunca fui muito bom em lidar com as perdas, desde criança eu deixo a melhor parte do sanduíche pra última mordida.

Toda vez que eu fecho os olhos, eu penso na mesma coisa, eu sinto saudades de tempos memoráveis, daqueles que a gente lembra até da música de fundo, tem alguns dias que eu escuto até os gritos ecoando no quarto.

A gente já nasce sabendo que nada dura pra sempre, até Renato Russo dizia: "O pra sempre, sempre acaba." mas quantos de nós sabem lidar quando isso acontece?

Eu já sabia há tempos que a saudade era maior que a vida, que a falta é maior que a presença, que a gente paga tudo, de pouco em pouco... Eu já achei que tava preparado, que aprenderia a lidar com o aperto no peito mas eu sabia que era mentira, a gente sempre procura motivo pra se torturar, e não tem erro, a gente sempre encontra.

Todo final tem um motivo, mais de um envolvido, a lembrança dos choros e não dos sorrisos, assumir pra si mesmo que as coisas acontecem como elas querem é a parte mais difícil.

O amor não vale nada, quem sabe se eu doar meu coração os batimentos voltam à correr, quem sabe assim eu chamo a sua atenção... Pela presença, não pela falta.

2 comments

lizaaaa said...
This comment has been removed by the author.
lizaaaa said...

ESTA SIMPATIA DA CERTO BASTA TER Fé?.EU (BiaMatos) VOU FIRMAR MEUS SEIOS MINHAS PERNAS MINHA BARRIGA, A BARRIGA VAI FICAR FIRME E SEM GORDURA, MINHA BUNDA VAI FICAR EMPINADA E DURA, MEUS CABELOS FICARão; LINDOS COMPRIDOS MACIOS E SEDOSOS, MEUS DENTES FICARão; BRANCOS E FORTES, CONTAREI 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1, BRUXINHOS E BRUXINHAS ESTA SIMPATIA vou PUBLICAR, VOU FICAR A MULHER MAIS LINDA DO MUNDO, O MEU ROSTO VAI FICAR SEM NENHUMA MARCA E MANCHA, E TODAS MINHAS CELULITES , ESTRIAS E RUGAS COMECEM A SUMIR AGORA.PUBLICO ESTA SIMPATIA PQ TENHO MUITA Fé EM DEUS POIS SEI QUE ES PODEROSO PROMETE MARAVILHAS ASSIM SEJA

© pensamentos voam com o vento;
Maira Gall