Monday, July 1, 2013

Casacoração;

Eu queria ir embora desse lugar, não aguento mais essas paredes, janelas e portas quebradas. Pintei todos pensamentos ruins, espalhei toda mobília pelo chão enquanto quebrava os vidros aos gritos.

Não tenho visto além do palmo dos olhos, a fumaça lacrimeja e tem me cegado, só o meu mal-querer já derrubou a maior parte da casa, a diversão dos dias têm sido revirar os escombros.

Não há nada bonito nessas ruínas, só você entenderia o tamanho do prejuízo acumulado ao longo dos anos, há tempos não sei o que é a liberdade, me prendo em pensamento e sentimento.

Acorrentado aqui não me resta a espera do tempo, o ar pesado sufoca e o fim é certo, intoxicação ou inanição.

Quero ir embora desse lugar, não há coração que aguente viver em uma pessoa como essa.

No comments

© pensamentos voam com o vento;
Maira Gall