Monday, July 8, 2013

O caminho da Cova dos Leões

Entre os escombros sempre houve vida sob a terra, a cada falha cometida aumentam as chances dessas vidas se locomoverem, algumas pesam e perseguem até a despedida.

Vivendo no chão, todos esperam o dia do vôo, é um sonho em comum e disseminado por milênios, sábios já diziam que o céu era o limite, até ser quebrado.

Caminhamos, mas nem sempre os passos são firmes e direcionados, quantas vezes pecamos por não saber que lado seguir? Inúmeras, não existem placas aqui em cima e os caminhos são de pretensão do destino.

Todo chão precisa de um céu, assim como toda metade sente a falta do inteiro, apenas observar o passar dos pássaros já acalma o coração pensativo, talvez tenha terminado seu tempo de voar, toda fila anda.

E se teu céu lhe negar companhia, procure no chão motivos pra se levantar, não adianta querer voar em dia nublado, o sol só vai aparecer quando quiser e sua vez já foi.

Meu céu tem nuvens negras e carregadas apontando o dedo para o chão, ela sempre foi céu, eu sempre fui chão. Por que? Porque no final das contas, ela sempre voa... Eu sempre acabo enterrado.

No comments

© pensamentos voam com o vento;
Maira Gall