Monday, July 1, 2013

Quanta coisa eu vi passar quieto.

Na quebra do silêncio acabei falando tanta coisa que não deveria, é difícil pensar que as palavras são golpeadas pela solidão e sempre soubemos que o medidor de nossas conversas é instável como o humor do barulho do vento.

As janelas dividem a vida, a casa e o mundo... Eu neguei tantas vezes, fingindo ser forte mas sempre foi verdade, me assombra o fato de não ter ninguém pra abraçar, não consigo aceitar a maldição de rolar no colchão e não ter lugar pra chegar.

Os dias vão passando e já se foi há tempos o tempo em que nos servia ter o que dizer, no escuro do caminho não são as descidas que me assustam, é o silêncio da direção.

Eu nunca saí do lugar e vivo cansado de despedidas.

No comments

© pensamentos voam com o vento;
Maira Gall