Monday, July 1, 2013

Recolhendo cacos;

Quantas vezes vou ter que me machucar pra aprender que o fim do dia tem hora certa?
Mentir às vezes cansa e eu não vou mais me levantar, não vou mais tentar sair do chão antes que o dia amanheça, não me importa que eu não saiba porque o sol se levanta, eu só cansei de insistir.

Passei a vida tirando de mim tudo que me acolhia, passei anos colocando em vida toda uma vida que não vivi, decorando frases que nunca entendi... Posso lhe pedir um último favor?

Me explica por quê não podemos simplesmente sair correndo até esquecer o que ficou pra trás? Minhas pernas estão cansadas do peso dessas mentiras e eu queria evitar que você voltasse a ouvir minha voz.

Tenho um exército de soldados calejados, olhares vazios calam conrações inquietos e os morteiros ensurdecem nossos próprios gritos. A guerra nos torna frios e desacreditados, tanto faz o dia da morte.

Um mensageiro disse que o sol brilha do outro lado da montanha, seria bom aquecer o sangue mas talvez seja melhor me manter longe de você, o frio consola as balas perdidas do lado de cá.

No comments

© pensamentos voam com o vento;
Maira Gall