Thursday, July 11, 2013

Pela janela, eu vejo a rua.

Comecei a reparar na vida lá fora, entendi uma coisa que meu avô dizia há muitos anos atrás: Somos contadores de histórias.

Somos, e a cada dia que passa acumulamos mais histórias pra contar e nem sempre temos alguém para ouvir.

Eu já dei milhões de voltas nessa rua tentando encontrar algo de novo, eu e meu velho dom de esperar o nada acontecer... Mas isso tem me rendido histórias, algumas eu nem vou querer contar, mas eu as conheço como ninguém.

"Cresça."

Não que valha alguma coisa mas o peso das histórias não fazem mais tanta diferença, ando cambaleante e entorpecido, mas isso não é novidade.

Eu me levantei mas tudo que eu queria era ficar deitado, em silêncio.
Não me animo com "Bom dia".

No comments

© pensamentos voam com o vento;
Maira Gall