Sunday, June 22, 2008

carta a um homem só;

calma, eu sei que é difícil suportar, nem sempre as coisas são como queremos que sejam, ás vezes as pessoas machucam, mas você sabe que vivemos muito mais para parar por isso, já se passou tanta coisa e você era mais forte antes, resistia a qualquer coisa, era sempre o primeiro a dar as caras, mas só hoje eu vejo seu rosto de verdade, quando me olho no espelho mal consigo olhar meus próprios olhos, porque hoje sinto a falta que você me faz, hoje você já não anda a meu favor, sempre te vejo na direção contrária, sempre pensei que isso nunca ia acontecer, nunca pensei que ia sentir tanta falta de quando você demorava a chegar, mas passou rápido demais, agora sentado aqui eu vejo no reflexo que realmente você me deixou suas marcas, me deixou aqui, cansado de lutar, cansado de tentar acreditar, porque com você aprendi como as pessoas são, hoje em dia eu sinto falta da inocência que tínhamos em contar os anos por vir, mas como você passou, eu tive de aprender a crescer, eu sinto sua falta, queria que você voltasse, saudade de você no tempo em que não nos preocupávamos em crescer, saudade de você, meus velhos tempos.

No comments

© pensamentos voam com o vento;
Maira Gall