Sunday, June 22, 2008

mais;

- Hey, você aí jogado à beira do abismo, por que sangras? Por quem lutaste até a exaustão? Não vejo ninguém cuidando dos seus ferimentos e você me parece triste. Por quem chora sua solidão?
- Sei que estás cansado e ferido, será que poderia me contar sua história? Por quem correste vales em vão?

- Escute, meu bom amigo, minha luta foi perdida, minha guerra acabou e dela só restaram escombros;

- Por quem você queimaria as mãos?

- Lutei contra meu próprio desejo de querer bem alguém que estava ali somente pra ver minha queda;

- Por quem você faria o esforço de retomar seu brasão?

- Deixe-me em paz pois agora nada mais me resta e sei que não vale a pena morrer novamente. Por quem você passaria a vida amarrado a um fino cordão de esperança?
Volte para casa, seu rebanho o espera, e eu ficaria melhor se continuasse sozinho.

No comments

© pensamentos voam com o vento;
Maira Gall