Sunday, June 22, 2008

pra você;

eu não queria ser uma música cantada pra todo mundo
eu não queria ser um poema recitado por todo casal apaixonado
você sabia que eu não queria ser o sabor de sorvete preferido de todo mundo
você sabia que eu não queria ser a flor entregue por todo casal apaixonado
eu não queria ser mais uma boa lembrança pra você
eu não queria ser mais um que te magoou
eu morreria por você, e você sabe disso
eu viveria pra você, e espero que você saiba disso
eu queria ser uma música única pra ser cantada a você
eu queria ser um poema único e ser recitado pra você
você sabia que eu queria ser o melhor pra você
você sabia que eu sempre fiz o melhor pra ser único pra você
não deixe que acabe como uma boa lembrança no passado
deixe que eu morra por você
deixe que eu viva pra você
me deixa ser seu sabor de sorvete preferido
deixa eu brincar de ser feliz
deixa eu pintar um estandarte de azul
deixa eu colocar mais estrelas nesse azul
e a ti abro os braços e peço que não me deixes.

No comments

© pensamentos voam com o vento;
Maira Gall