Sunday, June 22, 2008

a tinta escorre;

eu já não consigo dormir, a paz que eu precisava eu não encontro mais, meus diários sangram lágrimas de jovens pensamentos que por não terem para onde correr resolveram se alojar na minha cabeça e, com o calor, embaça minha visão sem me deixar reconhecer que minha insensatez ocupa os vácuos dos desejos e que as decisões me tornaram vulnerável demais pra conseguir lhe dizer que não se cala o desejo de ao menos uma vez ter teus beijos, a falta dos abraços por completar o vácuo dos meus desejos hoje mantêm-se ocupados pela insensatez da certeza em falta de um dia ter você;
não vou te esquecer mas posso sumir se você pedir, prefiro não saber se você um dia se arrepender de me conhecer; talvez não fosse pra ser comigo.

No comments

© pensamentos voam com o vento;
Maira Gall