Sunday, June 22, 2008

Limites

eu não quero marcações, limitações para compor canções, não vou me prender às linhas borradas com a tinta da caneta que me organiza enquanto me programo em batidas, não preciso de rimas ou frases de efeito pra escrever aquilo que vejo;
se falar mal do sistema adiantasse não estaria todo mundo na mesma merda e é por isso que tento mudar pessoas as quais a covardia sua mente herda de lições manjadas e de nada adianta tentar ser direto, prefiro ser sincero ao tentar te fazer pensar que o principal para mudar é você se reciclar, fazer sua própria lavagem cerebral em vez de falar mal, comece a melhorar ao invés de se preocupar em criticar;
continuo me apoiando na mentira e aposto nela a melhoria de gente que o faz com mais freqüência do que respira, que aponta pro primeiro da fila e atira como se assim se salvasse de si mesmo pelo menos por um dia, continuo sendo cínico ao ver corações enquanto escuto bordões decorados em livros antigos e aprendizados antepassados.

No comments

© pensamentos voam com o vento;
Maira Gall