Sunday, June 22, 2008

a grande muralha da china;

Como se um dia o tempo parasse pra ouvir teu coração bater, como se o tempo voltasse pra recuperar aquele último suspiro.
Teu beijo, como me faz falta.
Um abraço sincero, grandes dias por passar, noites quentes ou não.
A falta que você faz se tornou algo maior do que o tempo sem você, maior do que eu mesmo, a falta concreta se tornou visível da Lua, os astronautas já sabem onde você está agora, longe de mim.
Deixe as estrelas deitarem na grama e contar humanos, pequenos como formigas, tão frágeis e insustentáveis, como se tornam engraçados olhando daqui de cima, ainda mais aquele em especial, esperando alguém naquela esquina, parece estar há dias ali, coitado, não sabe que o tempo não volta e ainda espera um abraço.
Não me deixe aqui esperando pra sempre, preciso de ti, me deixa ser alguém que te faz bem.

No comments

© pensamentos voam com o vento;
Maira Gall