Sunday, June 22, 2008

surpreendentemente simples;

nunca fui o clichê manjado daqueles pensamentos sem sentido normal de caras que eu conheço; nunca fui a roupa que visto e nem o estilo que adquiri com o tempo.
sempre achei melhor me manter fora da linha de raciocínio de pessoas comuns que julgam ao olhar o estado do meu tênis; sou largado das roupas à cabeça, largo meus pensamentos por onde passo e me sinto recompensado ao ver que alguns deles mudaram alguém pra melhor.
nunca fui os textos que escrevi e nem as palavras bonitas que aprendi; decorei frases, fases e rapazes... garotas, ações e perdões sempre me surpreendem.
vivo aprendendo e prestando atenção em toda ação, perdão e palavrão proferido à minha volta.
me sinto bem ao ver que não sou tão fácil de resumir e que nunca me tornei os textos idiotas que escrevi pra poder dormir.

No comments

© pensamentos voam com o vento;
Maira Gall