Sunday, June 22, 2008

o paraíso;

eu queria poder conhecer o paraíso, tornar meus dias calmos e sem pressa, a correria do dia a dia só me deixa mais cansado, a pressão psicológica já nem me afeta mais, me tornei algo que sempre achei estranho, me tornei uma pessoa normal, sem pretensões, sem promessas de um futuro melhor, sem a euforia da felicidade, me tornei apenas mais um, no meio de tanta gente já não faz mais tanta diferença assim, eu me espanto com as semelhanças entre as pessoas, algumas muito peculiares, mas outras são tão banais que me espanta ver tanta gente com o mesmo vício tolo de querer bem mais do que podem ser, querer fazer aquilo que nada seriam sem, deixar de lado o ar e pensar somente em ficar, ao seu lado nada seria problema.

No comments

© pensamentos voam com o vento;
Maira Gall