Sunday, June 22, 2008

último suspiro;

último suspiro, o ar quente já não sai do meu pensamento, suas palavras sussurradas e os olhos fechados, deitado aqui eu já nem penso mais há quanto tempo eu caí, a cada dia que eu pensava poder sair e dizer: 'hoje eu serei eu mesmo e quando a bomba explodir eu vou estar lá.'
seria até um alívio ver o mundo cair, os prédios desabando até se tornariam um bonito quadro, a vida particular, o quadro mais obscuro que eu consegui pintar com aquelas velhas tintas de expêriencias passadas, os casos e causos que vivem à minha volta sempre dão aqueles pequenos pulos de felicidade ao ver meu rosto na penumbra, ah, como eu queria o sol dos dias com o pensamento livre, queria que os fatos me soltassem pelo menos por um dia pra poder me lembrar de como era a vida sem essas cordas de marionete presas às minhas asas, eu queria, eu queria.

No comments

© pensamentos voam com o vento;
Maira Gall