Sunday, June 22, 2008

e falta o ar;

por mais que eu tente ser alguém que traria coisas boas nunca consigo, por mais que eu me esforce meus defeitos me superam, eu tento sufocá-los minuto por minuto, mas tem horas que a bomba explode, eu precisava me acostumar a ser mais quieto, não falar o que eu penso sempre, começar a pensar mais antes de falar, ser eu mesmo tem dado realmente problemas, eu tentei tratar da melhor maneira, tentei ser tudo aquilo que outros caras nunca foram, mas como eles, eu também tenho meus defeitos que às vezes falam mais alto que minhas qualidades, que são proporcinalmente muito menores do que os grandes defeitos que eu tenho, falam alto demais e são sempre os primeiros a deixar aparências, mostram os traços de insegurança que eu carrego, mostram que no fundo eu sou egoísta demais pra ser feliz, eu já não sei mais o que pensar, eu já não sei mais o que fazer, eu já nem sei mais se preciso estar aqui.

No comments

© pensamentos voam com o vento;
Maira Gall