Sunday, June 22, 2008

Eu vs Você

estou cansado de tentar decorar frases feitas pra conseguir te conquistar; não se assuste se eu não souber o que dizer, sou péssimo por fora mas aprendi a ser mais confiante que antes, sempre sei o que fazer se você me mostrar que quer, não importa o que não temos a dizer, menos ainda o que tentam me fazer pensar, o que eu quero é jogar ao chão seu passado, palavras de explicação, discursos preparados pro seu cão de estimação, pode ser cedo demais pra falar que não quero ver ninguém te magoar, deixe a vassoura no lugar, o mundo não precisa saber se você me deixar cuidar de você.
a dor é para os heróis, não quero salvar o mundo desse jeito, só deus é perfeito e mesmo sendo suspeito eu só quero que contigo seja qualidade ou defeito, nunca quis suas amigas, então sem brigas para eu poder te mostrar algo mais complexo que frio na barriga.
não sou trouxa, confesso que adoro pegar nas coxas, nem precisa fazer escova, gosto do teu jeito, enquanto me ajeito já penso no lugar menos suspeito pra te levar, não vou te agarrar mesmo quanto apertar a vontade de controlar teu ar, sempre fui tímido mas não me intimido na presença de ninguém, sempre que precisar comigo tem, de beijo a abraço, amasso, desamasso quando passo pra não mostrar o que faço, só você precisa saber o que eu tenho pra oferecer, me comporto se for pra conhecer seus pais, mas não sou fã de festa de família quando sou convidado pela filha, não pense na hora de ir embora, prefiro ficar do lado de fora aprendendo encenações com você, prefiro a paz do que complicações compromissais, sou sussegado e gosto de ficar despreocupado enquanto puder ter você ao meu lado;

No comments

© pensamentos voam com o vento;
Maira Gall