Sunday, June 22, 2008

imagens;

eu tenho fotos na minha cabeça que câmera alguma seria capaz de captar, momentos que nenhuma tecnologia poderiam guardar, o brilho no olhar ao ver a saudade, o sorriso de felicidade ao se ganhar um abraço, a visão dos olhos fechados durante os minutos que valem as horas em vão, o pôr-do-sol em seu olhar ao me dar adeus, as estrelas correndo de um lado ao outro pra contar aos desavisados que eu nem consigo mais respirar longe dos raios de sol que fazem parte de quase todas as fotos nítidas que eu guardo aqui, as fotos embaçadas guardadas em um canto, rasgadas ficam do lado esquerdo, nada se vê nelas, os raios de sol se apagaram das fotos, borrões pretos forram o chão do meu quarto, me dá um medo toda vez que vejo ofuscarem os raios de sol das fotos que guardei de você, não vá, não deixe que essas fotos se tornem apenas lembranças ofuscadas nesse mural velho e sem cor.

No comments

© pensamentos voam com o vento;
Maira Gall